quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desta Vez vai ......dar certo.......

bom dia,amigas agora a vontade de emagrecer veio de dentro de mim,vi que não tem mais como eu fugir do meu emagrecimento,estou ficando sem vontade de sair,com vergonha pois não tenho roupas que me sirvam,minha mãe vive brigando,meu marido minha melhor amiga vivi,então eu senti que é hora,é o melhor pra mim,então comecei uma dieta dia 10/09/12 começando ingerindo apenas liquidos nos primeiros 4 dias,aprendi isso com uma amiga que perdeu 50kg,Alexandra Caprioli de Campinas,então hoje já é o quarto dia da dieta liquida,apartir de amanha,vou começar a incluir grelhados e saladas,desta vez,não quero
mais decepcionar ninguém muito menos eu mesma.bjocas amanha volto pra contar como foi esse dia.bjooossssss.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário